28 anos

abril 11, 2007 § 2 Comentários

Viver com laços ou viver sem laços?
Continuar ralando ou fugir?
Casar com o vocalista ou mudar de nome?
Entrar para uma ordem religiosa ou voltar para Faxinal do Soturno?
Beber até cair ou sair para jantar?
Fundar uma microempresa ou trocar de carro?
Coragem para o que estou pensando
Até quando
Aprender a ser gente
Então tudo vai ser diferente?
Longa estrada, tempo curto.
Escolhas, rotas
Eu aqui, você lá.
E o que vai ser?
Eu não sou uma ilha,
Não estou sozinha
presa aqui,
Eu tenho que acordar, me sacudir
Estou cheia de intenções
Quero mudar. Eu preciso.

§ 2 Respostas para 28 anos

  • A Fernanda disse:

    É… a crise dos 20 realmente se alastra, não só ctg… (sim! experiência própria!)
    Porém o “querer mudar”, acredito eu, q seja a primeira mudança… o resto vem na sequência, calmo e tranquilo como a brisa que balança o cabelo.

  • Marisol Espinosa disse:

    Parábéns linda Dani, cheia de sonhos e realizações. A tua vontade de viver todas as coisas lindas me inspiram.
    Beijos
    Marisol

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 28 anos no Retalhos.

Meta

