Impressões de que?

abril 21, 2007 § Deixe um comentário


A semana passou me atropelando e outro sábado.
Um novo dia e vou começar. Como um ano bebê.
Sem promessas. Só (re)organizar a vida.
A começar por limpar casa e, então: desempacotar as idéias, os sonhos, os projetos… e o resto vem junto. (e quero que seja doce e colorido como esses art toys da imagem)

A impressão que tenho é que passam as semanas e não realizo as coisas efetivamente como eu gostaria.
Penso que minhas metas exigiriam mais tempo, um dia de 36 horas, talvez
(algo que minha saúde não permite, nem com a vitamina que estou tomando).

e isso sufoca a gente, faz perder o controle.
hora de parar. (Re)pensar.
se permitir um novo ciclo, mesmo que seja sábado, terça ou quinta-feira.
manhã ou tarde.
uma coisa de cada vez.

Já comecei a me organizar
– FINANÇAS
– PROJETOS PARA OS PRÓXIMOS MESES
– ORGANIZAR AS DISCIPLINAS
– LEITURAS ATRASADAS
– FÉRIAS…, FÉRIAS DE VERÃO (?)
– …

Planejamento.
Estratégia.
É para nós. Por nós. Por amor.
Agora deixa eu limpar, senão não começo mesmo nunca…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Impressões de que? no Retalhos.

Meta

