é assim

abril 24, 2007 § 2 Comentários

Mas cada vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida…

§ 2 Respostas para é assim

  • aquilesg.ez disse:

    Porquê?

  • Dani Aline Hinerasky disse:

    aquiles,
    não tenho respostas definitivas, mas algumas suposições agora que tu me fez pensar:
    – talvez porque o mundo dá voltas,
    – porque as respostas não estão no lugar aonde estou procurando.
    – porque uma história feliz nao se apaga…
    – ou porque há coisas que simplesmente são para ser, tem que ser.

    Como diz um provérbio argentino (se nao me engano): se nao há mais janelas para sair, há que retornar pela porta de entrada…
    elucubrações, enfim.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento é assim no Retalhos.

Meta

