VONTADE DE XADREZ!!!

abril 24, 2007 § Deixe um comentário






O frio está chegando, oba!
e eu já estou louca pra me encasacar. Vontade de XADREZ!!!
Sempre gostei. Sempre!
Lembro de uma calça liiiiiiinda que eu escolhi, com 13 anos. Minha primeira peça xadrez especial. Teimei para comprar. Quando colocava uma coisa na cabeça (e acho que é assim até hoje)!
Isso para de desespero da minha mãe, pois preferi usá-la como peça-chave naquele inverno, com botinhas de couro, ao invés de sainhas e casaquetos, como minhas amigas…

Não é o que há de mais expressivo para a estação?
Tudo a ver a ver com frio, com as referências que mais gosto, com elegância…

XADREZ, XADREZ, XADREZ ainda mais em modelos
Marcs by Marc Jacobs
Jean Paul Gaultier
Gucci
Chanel

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento VONTADE DE XADREZ!!! no Retalhos.

Meta

