e ponto.

abril 25, 2007 § 2 Comentários


ficarei muitos dias ainda de minha vida assim sorrindo!
as coisas pra mim são tão simples
ponto. ponto. ponto.
não quero o mal de ninguém.
não perco meu tempo com a vida alheia.
não faço fofoca, trato bem as pessoas.
minha maldade está canalizada para outra direção (porque todos nós temos um lado mundano, não me diga que não)

e então, há perguntas para as quais não tenho resposta.
por que acontecem essas coisas comigo? porque me agridem? tentam me tirar as coisas?

tenho certeza das minhas preferências, dos meus sentimentos, dos meus gestos corretos.
certeza, também, de que dúvidas fazem parte do caminho.

não tenho medo, pois, de quebrar a cara.
digo sim e ponto.
amo e ponto.

mas sou inteligente e ponto.

compreendo muitas coisas já, nesta vida.
amadureci. ponto.
mas tenho direito de questionar, brigar, querer mais.
muitos pontos!!!

está aí minha teimosia, oras.
não e ponto!
o ser feliz (que já falei em outro post) passa por isso também.
admitir o inevitável.
ponto-chave
e
dois-pontos
aceitar, sem se conformar.

tem certeza?
( ) não ( ) sim
só dá pra marcar um ponto
sem anular.
não é o ponto final
ainda bem!
porque não quer dizer nosso fim
nem o final da nossa história
ponto
.

§ 2 Respostas para e ponto.

  • Marisol disse:

    Uma doce menina ou uma mulher decidida e forte?
    Linda e inteligente, vai se moldando e mostrando o seu melhor em cada situação.
    Viver sem intensidade não tem graça nas nossas vidas. A nossa vida tem que ser a melhor e ponto. E coitado de quem não concorde que a gente merece isso!

  • Dani Aline Hinerasky disse:

    sol,
    conseguiu exprimir a essência em poucas linhas.
    obrigada pelas lindas palavras.
    ponto. ponto.ponto.
    sinto-me assim, tão delicada e forte, mas um bebê. no mais das vezes quero colo…
    de fato, o sorriso é o meu melhor!

    penso que a intensidade vem da energia que temos… merecemos sim, o melhor (e as melhores pessoas). e ponto!
    todo mundo concorda.
    apaixone-se já e…..
    chantilly para nós!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento e ponto. no Retalhos.

Meta

