Update or die

maio 7, 2007 § 1 comentário


Com uma pilha de provas para corrigir ainda, estava a ir dormir, apressada.
Como sempre, já passa da meia-noite, é tarde, tenho que levantar muito cedo.
Começando a fechar arquivos, passei os olhos pelo meu “perfil” no blog e comecei a viajar em pensamentos mais uma vez.
Olho para o relógio, sei que vou dormir pouco. Mais um dia.
Primeiro, penso na área dos olhos: olheiras e linhas de expressão que não dá para conter com este ritmo de vida que não tenho conseguido mudar.
E então leio o que defini como sendo aquilo que penso resumidamente ser “eu”.
Começo a questionar: o que falta escrever sobre mim? Qual a minha essência?
Obviamente faltam coisas…
Num piscar de olhos, minha vida surge como um filme.
Como calar?
Me incomoda deitar sem anunciar.
Não que isso seja a minha essência, mas no momento… assim tenho vivido eu…
(em tópicos)

– Mulher sensível e com sonhos abafados.
(porque quando já pensava ser gente e me imagina desse “tamanho” pensei que tudo seria tão diferente… A propósito: estaria com alguém que só existe nos sonhos, num apto tão moderninho, bem longe daqui e trabalhando numa revista! ou fazendo um programa de TV bem divertido)

– Mergulhada numa rotina que me faz esquecer essa própria condição…

– Mais acomodada do que corajosa. Tenho preferido a segurança de algumas situações, do que o risco.

– Presa a valores e a condições sociais, morais e familiares que não me deixam voar… Transgredir, então, seria o fim!
– Carrego o peso de ter sido “melhor aluna, filha exemplar, profissional competente, jovem correta, menina com graça, amiga alto-astral”!

– Mulher independente
– A eterna “filhota”

– Um coração ocupado.
Sem rumo,
mas cheio de projetos e sonhos.

– A mais “pidona” de colo.
– Fiel e parceira aos amigos

– Jornalista que lê menos notícias do que deveria. Esse não é o problema. O problema é que não consigo ler tudo (e sobre tudo) o que realmente gosto e gostaria (amo revistas de todos os tipos e vasculhar sites novos).
– “Coolhunter” em construção.

Até quando?
UPDATE or die!

§ Uma Resposta para Update or die

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Update or die no Retalhos.

Meta

