E antes que….

maio 29, 2007 § 4 Comentários


Inpiração!
Originally uploaded by Dani Hinerasky

<br clear=”all” /
o mês de maio acabe… e eu me esqueça de sonhar.
INICIO CASANDO COMIGO.
A lua-de-mel já começou.
E faz tempo!

§ 4 Respostas para E antes que….

  • Liliane disse:

    Tá lindão o blog, Dani. Uns dias sem vir aqui e olha como ele mudou… Gostei! E curta a lua de mel. Beijos ;)

  • Miuxapop disse:

    ééé! ótima idéia essa de se casar consigo mesma! até porque facilita a papelada e divisão de bens!
    hahahaha!

    Linda essa foto!
    Tu de noiva ia parecer a Barbie!
    :D

  • Becker disse:

    Dani, tô sem fôlego… Tua beleza nesta foto ofuscou o contexto, e tiraria a atenção de qualquer outra coisa que existisse nela. Continuas linda, e o fato de querer casar contigo mesma faz todo o sentido: será muito difícil alguém merecer tamanha alegria e felicidade além de ti mesma… Mas sou teimoso, e continuo alimentando esperanças…

  • Dani Aline Hinerasky disse:

    Feliz cá estou eu com tanto carinho!
    Obrigada por me acompanhar por aqui e me desejar o melhor!
    Tou curtindo, tou curtindo!!! hehehe
    btw, ser Barbie é cool? hmmm
    Esperança, sonhos e projetos são o motor da vida!
    bj no coração de todos!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento E antes que…. no Retalhos.

Meta

