BAZARES Porto Alegre – é tempo de moda primaverix

outubro 2, 2007 § 3 Comentários

/// Vão + MixBazaar\\\
É boa essa Poa mesmo!
Vai ter dois bazares com mix de moda, acessórios, música e outras cositas bacanas neste final-de-semana na cidade (assim como rolou no Moinhos, o House Chic Bazar, no último sábado – estou devendo um post aqui, Debora Ydalgo e Daniela Barreras – no próximo).

Mas elas estarão também no Vão, expondo suas coleções de moda e bolsas lindas e exclusivas, respectivamente, que vai ser na Cidade Baixa.
Junto com elas uma galera de talento que tb vale a pena conhecer!

E também rola Mixbazaar, gente, pra conferir coisas bem originais, com outlet de várias marcas, a bons preços, certamente.
Quem puder, dá uma passada pra dar um upgrade no guarda-roupa, nas idéias ou saber o que tá rolando por aí.
Vão nesse Bazaar. Tem de tudo: um mix mesmo!

bj, bj!

Vão
Dia: 06 de Outubro (Sábado)
Hora: 16h às 21h
Local: Pó de Estrela
Rua Alberto Torres, 228. CIDADE BAIXA

Mixbazaar

Dias: 06 e 07 de Outubro (Sábado e Domingo)
Feira de variedades
Horário: 10:00
Local: Cais do Porto
Ingresso: R$ 2,00 ou 1 quilo de alimento não-perecível

Alguns expositores que estarão nesta edição:
*Paulo Valle (SC)
*Cheia de Cheiro (POA)
*Muppa & Cuty (POA)
*Beatnik (POA)
*Dizhum (SC)
*Rodrigo Martins (SP)
*Aggoras (SC)
*Da Lata (SC)
*Ex Outlet (POA)
*Korova (SC)
*Combo (SP)
*Nação Tribal (SC)
*Dice (SP)
*Zzstyle (SP)
*Short Fuse (POA)
*Penélope Mix (POA)
*Morro da Cruz (POA)
*Clube de Reciclagem (POA)

Domingo: 19 horas
Desfile Balonê das Baianas
Por: Samara Braga – Bazaar de Talentos
produção: Gustavo Werner e Marcio Weiss (Senac canoas)

Sábado e Domingo: diversos DJs na Programação Rádio Bazaar

Anúncios

Marcado:, ,

§ 3 Respostas para BAZARES Porto Alegre – é tempo de moda primaverix

  • ana b. disse:

    Dani, não acredito! Tu conhece o trabalho da Débora Ydalgo? Bom, lógico que conhece né? Tu é uma mulher ligada… mas é que fiquei feliz, a Débora é uma grande amiga, trabalhamos juntas no Café Brasil, amo ela de paixão. Fico feliz que ela esteja na profissão certa e produzindo tanto..
    Se encontrar com ela, manda bj por mim!

  • Dani(Ela) Aline Hinerasky disse:

    Ana!
    a debora foi minha colega na facul.
    o trabalho dela é incrível e, além disso,ela é exemplo de alguém que foi atrás de fazer o que gosta.
    pode deixar que mando o bj.

    ah, vê essa entrevista com ela aqui no Retalhos.

    http://danielahinerasky.blogspot.com/2007/08/debora-ydalgo.html

  • Liliane disse:

    Bom saber das coisas de POA por aqui, Dani. Aproveita os bazares!!!
    Beijos ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento BAZARES Porto Alegre – é tempo de moda primaverix no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: