um beijo pra começar

janeiro 3, 2008 § Deixe um comentário


2008 podia começar com minha lista de pedidos,
mas eu começo com meu beijo pra te agradecer:
– por ter passado aqui no Retalhos
– por ter voltado aqui
– por ter comentado e participado!

porque o que eu mais quero é permanecer sempre com a sensação de que “faço tudo pra ser merecedora do ‘palco‘” – este é um conselho que o mestre-ator Paulo Autran dava. Eu li na revista Caras. Oh, é sim, até “vendo” Caras a gente sai com coisas boas. Aliás, é lá que tem os comentários (lançamentos nacionais e internacionais) da diva e mais-mais editora e sabe-tudo-de-moda, a conceituadíssima Regina Guerreiro. Portanto, as edições da revista valeriam só pelos textos dela. =)

Um beijo pra começar
Um borbulhante recomeço
Um esfuziante ano pra ti
Ah, e volte sempre aqui!

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento um beijo pra começar no Retalhos.

Meta

