bolsa pesada

maio 26, 2008 § Deixe um comentário

é gente, é pesado, sim, carregar meu kit-bolsa-de-ombro, porque vcs sabem….
carrego minha “vida” nas costas.
vou estar em Sampa esta semana e… pensei… podia mostrar minha necessaire de viagem, mas como não muda em quase nada o que eu trago comigo todos os dias pra lá e pra cá… (taí na foto), resolvi fazer o post. Como jornalista e produtora, tb sou prevenida. O que tu precisa aí?
Pra quem interessar, já vai com as minhas dicas de beleza junto (em ordem decrescente de importância):

1) fio dental, escova e pasta de dentes

2) protetor solar e óculos de sol: este é Fator 30, SunMax-Color Base. ótemo pq serve como uma basesinha e já disfarça alguma imperfeição. tou usando este agora pq ganhei de amostra grátis do meu dermato. protetor solar tem que é USAR, viu!!! (e não é só pra prevenir rugas, é pra prevenir manchas tb… take care gurias… o sol é terrível)
3) rímel marrom Lâncome L’extreme. Eu sempre procuro ter um desta linha. mas pra quem é branquinha, qualquer um marrom faz toda diferença. a mulher tem que ser natural, não fake, “montada”. (mas tb tenho rímel preto, para a noite. realça o olho. Adoiro! e os da Natura são os que eu tou usando agora.)
4) blush e pincel. Estes são 2 itens que uma mulher não pode viver sem (tenho vários). O que eu carrego agora é um iluminador, da Natura (2-em-1).
5) colírio e creminhos vários, pra diferentes especificações e alergias. minha pele do rosto é “sensível ao mundo” e até o meu dermatologista já concorda.
6) protetor labial Nivea. sou viciada, tenho vários e passo a toda hora. Como não uso batom, o rosinha, Pearl&Shine substitui.
7) Balm extremo conforto candeia, da Natura. um brilho, pra passar com o dedo, coisa mais cute e linda. lembra a maquiagem da minha mãe que eu “pegava” pra brincar qdo era criança.
(gente, isto não é publicidade da Natura. aliás, eu poderia ganhar, né. ha. é que eu tenho a linha de maquiagem e produtos completa, pq minha mãe é consultora há 10 anos, então pra mim facilita e muito né? mas eu não vejo nenhum problema com maquiagem Avon, contém 1g, Revlon, boticário, racco ou sei lá o que. cada um tem suas preferências. tou dizendo que estas eu testei e assino embaixo. mas oh, testei outras tb. uma hora dou umas outras “diquinhas”).
8) esmalte Revlon 415 – Totally Toffee. gente, esta cor é podre de chique. eu carrego esmalte, pq sempre que dá, eu vou pra manicure. é um capricho meu. e outra, sou apaixonada por esmalte. adoiro sair só pra comprar esmaltes e testar. prefiro os tons café, marrons, uvas. mas tenho experimentado uns vermelhos claros tb. o “670 Love That Red”, da Revlon, uma mão apenas, fica liindo. parece uma framboesa.
9) lapis kajal para olhos marrom, da Natura
10) espelho-de-bolsa em formato de joaninha. não é fofíssimo? foi um presente de um querido!
11) presilhas e borrachinhas. fundamentais: eu passo o dia todo fora; ao longo do dia o cabelo fica oleoso. são a salvação pra ficar melhor apresentável.
12) balinhas. eu seeeeempre tenho. para o hálito e até pra enganar a fome.
13) não de beleza, nem menos importante por estar no final da lista, mas sempre comigo, além da carteira: canetas, bloquinho, celular, ipod (italk) rosa-pink, pen-drive velhinho mas muito útil, máquina fotográfica e algumas quinquilharias tecnológicas.

até a volta. depois conto tudo o que vi(vi) e aprendi!
bj!

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento bolsa pesada no Retalhos.

Meta

