san paolo – first impressions version 2008

maio 27, 2008 § Deixe um comentário

san paolo é sempre uma experiência incrível.
vim para um curso de Crítica da Moda com a Maria Prata fofa editora da Vogue, na Escola São Paulo, que tem uma infinidade de cursos ótimos nas áreas das artes, cultura, comunicação e afins.
eu aproveito pra estudar sobre gente, vida, tendências, rever amigos. hj vim para o Brás com o Marcos, um amigo estilista que tem uma confecção aqui. ele foi super fofo (porque fora os presentes que me deu) porque foi comigo sabe onde?
Na 25 de março!!!!!!!! aquela rua onde se encontra de TUDO por aqui. a filial de Ciudade del Leste (Paraguai) no BR.
daria pra dizer da China tb. mas não é só chinês que se houve falar (de verdade!). japonês, inglês, trompei com franceses (!), sem falar nos sotaques nordestinos e os do restos do Brasil.
experiências incríveis. busão Praça da Sé, comi doce árabe (baklewa – delíiiicia, feito de massinha beeeeeeeeem fininha assada. comemos 3 tipos diferentes pra eu experimentar (com café expresso, for sure): com tâmara, pistache e geléia de figo), chiclé de gengibre, …. + cansaço nas lojas de bijoux, badulaque etc e tal.
era tanta coisa bem no estilo fast-fashion made in China (maneira elegante de dizer péssimo acabamento) e de mau gosto mesmo, que eu cansei. mas claro que com tempo e dedicação, dá pra achar trecos interessantes. mas com dedicação.
e tensão. pq não dá pra ter bolsa e tem que estar atento a tudo, inclusive, com o horário da volta, pra não pegar engarrafamento… kkkk
é… tem que pensar na vida de vendedora, que nao é fácil não!!!
saldopositivíssimo. ainda mais conhecer o que se vende (e desemboca da moda) do Brás.
nos próximos posts conto mais e moostro o que eu gostei (e comprei).

tenho que correr pro curso, pq hj tem erika palomina lá e quero ver o que ela tem a dizer.
estou levando meus temas de casa. a crítica do desfile marc jacobs spring 2008.
bj, bj. =)

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento san paolo – first impressions version 2008 no Retalhos.

Meta

