último grito?! – repassando

junho 18, 2008 § Deixe um comentário


passando adiante, porque isso é pra se compartilhar!
tá no updateordie, que pegou lá do lehotdogblog e agora aqui, pra vcs:
o link da apresentação do workshop MySpace (palestra e os cases completos), no Festival Internacional de Publicidade, em Cannes, o Cannes Lions 2008.
Segundo quem estava lá foi disputatdíssimo e trouxe a nova expressão “Hyper Targeting”.

Download myspace_presentation_cannes__16jun08_non_vista.ppt

pq diz que o assunto do momento são as Social Networks. é isso: as redes sociais que eu já comentei tanto aqui (twitter, plurk, pownce…). e de que eu participo…
porque a internet é vivência, espaço de sociabilidade, de participação de trocas (de informação, de conversinha, de contatos… de trabalhos). de afirmação de identidade. isso sim.
e para as empresas: de conhecer (e descobrir novos) consumidores, né!
afinal, porque vc taí, agora?
bom resto de dia!

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento último grito?! – repassando no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: