Figurines e music

junho 28, 2008 § 2 Comentários


tenho trabalhado tanto estas últimas semanas….
6 turmas de alunos (!) na graduação, uma disciplina na Pós, organizando o Fórum de Comunicação (preparem-se, vem aí Caco Barcellos, inclusive!), 5 orientandos de monografia. e agora o semestre acabando.
tou num auê total.
pra mim, a vida funciona em semestres. a noção de tempo é assim tb… agora é como final de ano.

trocentas coisas novas… e eu sumida daqui.
e, claro, querendo dividir tantas coisas: teve Fashion Rio e SPFW. e eu quieta. no posts.
acompanhando tudo de longe.
mas claro que vi as ‘gorduras localizada’ da kurkova (poxa, modelo tem que ser magra, ué, é o trabalho dela!) – isso que eu tou sendo bem elegante -, a febre das calça saruel, macacões, babados e laços liiiiiiindos (que eu amo desde sempre) – um verão que vai dar pra se fazer muito elegante.

mas a vida e o trabalho são fora do computador, né…
então, pra ti não desistir de me ler aqui, porque eu prometo que eu vou voltar “de verdade”, o post de hj é pra indicar uma banda que eu descobri (antes tarde do que nunca) esta semana, a Figurines (site aqui) – o nome inclusive tem tudo a ver comigo (hehehe). é um electro-indie super fofo do começo da década. dá pra baixar o cd no blog do joão kaarah (só de downloads, clips e tals) – meu amigo brasiliense que mora em sampa -, onde tu tb encontra álbuns bem bacanas e descolados pra dançar (adoro kate nash, vampire weekend, black kids e MGMT!). coisa muderna.
boas dicas pro findi.
bj! =)

Marcado:,

§ 2 Respostas para Figurines e music

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Figurines e music no Retalhos.

Meta

