dentes separados, to be or not to be?

julho 9, 2008 § 1 comentário


melhor post ever é este aqui
sobre dentes separados, no blog Bolhas, Champanhe, Cowboy
me identifiquei total com a galera (que alívio), nem sabia que tanta celebridade e gente como a gente sofria do mesmo drama.
quem não valoriza um sorriso perfeito, né?
mas foi depois de “véia”, por não ter tirado os sisos, que dei-me conta de dentes da frente separadinhos, além de ter um canino arrebitadinho.
hj são um drama! fico inibida até pra fotos.
incomoda tanto que quero “arrumar” e, claro, terei que usar aparelho. porém, pela ridiculeza do tratamento “metálico”, nunca me vejo com coragem e, assim vai passando.
quem sabe, depois dessa, relaxo, valorizo meu sorriso à la kate (rá) e deixo de tanto preconceito – de mim mesma. se Madonna e Amny podem, p q eu não?

5 segundos e uma passadinha no espelho depois:
– vou no ortodontista já!
=)

Marcado:,

§ Uma Resposta para dentes separados, to be or not to be?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento dentes separados, to be or not to be? no Retalhos.

Meta

