pra não dizer que não falei das ladies

julho 9, 2008 § Deixe um comentário

sei que não é legal ficar pegando gettyimages pra ilustrar o blog. porém, estão são muito dignas e foram enviadas pela Ana pra mim (com exceção do pingente), pq ela sabe que eu amo as tais joaninhas (faço coleção desde 2001, num costume-mania trazido do meu intercâmbio pra Alemanha).

então, pra suprir minha ausência por aqui, agradecer e comemorar as constantes visitas e compartilhar que a vida está “a bit complicatted” (como já falei),
fofas cenas destas ladies da natureza – porque elas são assim: graciosas, elegantes (em qualquer lugar), divertidas, modernas e referência de moda (olha este colar-pingente de pedra do Marc Jacobs summer 2007) e, pra quem acredita, trazem sorte, total boa energia.
qquer hora mostro algumas fotos da minha coleção.
bj, bj da Dani Joaninha!

Prêt-a-pòrter Marc Jacobs 2007


Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento pra não dizer que não falei das ladies no Retalhos.

Meta

