Blog Day em tempo

setembro 1, 2008 § 10 Comentários

Bom, neste domingo, dia 31/08 é o BlogDAY (saiba mais aqui). dia de expandir a corrente dos blogs e blogueiros!
Como blogueira (pelo menos aspirante a), tenho meu blogroll e, tb, aqueles de uma galera bem próxima, que eu recomendo, então, agora, já (!!!):

Balão Surpresa
blog de surpresinhas gostosas e atuais do mundo da jornalista trendy Elisa Fonseca.

The city of my own
blog ultrapop, cheio de sacadas bem-humoradas, sensíveis e inteligentes da jornalista Ana Marta Flores, a Miuxapop!

Pomada Elétrica
blog inteligente do editor de arte e rockeiro Paulo Chagas.

De la ventana
os mil olhares da janela do blog da minha amiga Liliane Brignol. ela é tb minha colega professora lá na Unifra.

SantaMistura
blog incrível da designer Patrícia de Miranda (ela é carioca!)

e só pra completar…
Urbaninbox
blog com posts semanais cheio de sacadas interessantes do Rômulo, que foi quem me puxou neste blog Day, hj.

vale os clicks. bjs e bom resto de domingo.

Marcado:,

§ 10 Respostas para Blog Day em tempo

  • Romulo disse:

    Ow Profª… sempre que tenho tempo venho aqui!
    Gosto muito te você também, tu sabes disto. Como hoje é o Blog Day, sempre fico pensando nos blogs que vou indicar, este ano eu visitei 88.
    :D espero um dia destes ficar uma semana em função disto tudo.

    Você merece.

    abraço

  • Yasmin disse:

    Ah, dia bom demais esse tal de Blogday. Hehehehe.
    Vou visitar os blogs que você indicou.

    Adorei teu blog, e gostei demais do teu perfil!
    ;D

    Beijo.

  • Olirum disse:

    Adorei o jeito que vc escreve.
    Gostei do blog.
    O Urban in Box realmente é muito legal, né?

    Vamos nos linkar?

  • santa mistura disse:

    danielaaaaaa super obrigada por me colocar na sua lista, fiquei emocionada e muitttoo feliz!!
    mas estou estes dias sem ionternet em casa porqu briguei com a net e ainda não consegui instalar a sky/tim ; ((

  • santa mistura disse:

    dani queria ler seu blog por e-mail mas nenhumas das opções aqui vem por e-mail dos feeds ;((

  • Anonymous disse:

    oi dani,
    enfim criei coragem de escrever aqui. há tempos te acompanho anonimamente…
    te admiro não só na escrita e na inteligência dos textos, mas também na beleza e elegância. continue assim e eu sempre estarei por perto… bjs. bernardo fontana

  • Daniela Hinerasky disse:

    quanto carinho! que feliz que eu estou: rômulo, yasmim, olirum, patrícia e bernardo!
    voltem sempre aqui e comentem, tá?
    vou linkar quem eu não linkei e vou tentar oferecer os posts via e-mail, ok, patrícia?
    acho que não tou lembrando de ti, bernardo…

    bem, espero vcs de novo por aqui.
    abração,
    Dani.

  • bernardofontana@bol.com.br disse:

    oi dani! logo vai saber… um ótimo dia. bjs
    bernardo.
    p.s.: pode me escrever se quiser bernardofontana@bol.com.br

  • Bia disse:

    Adorei as indicações
    ;D
    Vou visitar todos..

    amey o blog em geral!!

    Bjos!!

  • Daniela Hinerasky disse:

    oi bia! que querida! volte sempre aqui! =)
    um bjao. Dani.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Blog Day em tempo no Retalhos.

Meta

