tudo verde

setembro 4, 2008 § 3 Comentários

fazia muito calor hj. e o vento norte tinha sabor de liberdade.
continuava, porém, tudo morno: o tempo e o resto do ano.
e eu só pensava em verde.
vastidão e tons fortes de verde. o da grama, das vegetações, das folhas das árvores comuns, dos retalhos. do meu blazer surrado e do meu tênis. tudo verde. verde da esperança, da paz.
pra mim a paz é verde. as boas notícias também.
*quem decide a minha realidade sou eu. pelo menos isso*.

* micro-trecho inspirado em Rita Wainer.

§ 3 Respostas para tudo verde

  • Danni disse:

    always remember dani: dollars are green too!! haha
    xoxo

  • Danni disse:

    aaah, e um momento “aluna-professora”, como é que eu faço pra colocar um “follow me” do twitter no blog?
    to ha horas tentando e nao consegui… hahaha
    beiijoooos

  • Daniela Hinerasky disse:

    ainda bem. que venha tudo verde, dólares, inclusive. =)
    te explico sim, to twitter. é no próprio software. copiar o html-code.bj, bj.
    volte sempre!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento tudo verde no Retalhos.

Meta

