.da série: em tempo.

setembro 23, 2008 § Deixe um comentário


comentei aqui sobre impressões importantes que tive na minha última ida a SAN PAOLO (algumas fotos estão aqui no flickr). já estou voltando pra lá, e nao consegui falar de 2 retalhos importantes:

# da designer japa Tsumori Chisato, cujas peças podem ser encontradas na loja conceitual-muderna-bacana que eu amo Surface To Air. A loja é francesa (capaz!), na real uma multi-marcas de luxo, com os estilistas nacionais e internacionais de vanguarda, digamos.
Tem Neon, OEstudio, Elisa Chanan (gaúcha!!!), Karla Girotto, Adriana Degreas, Fábia Bercsek, e, claro, Herchcovitch. Mas tem mais gente lá (a Isabela Capeto é vendida nas lojas do exterior!)

Mas por que estou falando da Chisato, cria da Issey Miyake?
porque foi olhando as araras da Surface São Paulo (Al. Lorena, 1989/Jardins), em maio, que eu me identifiquei demais com o estilo dela. Algo como: ela cria pra mim, por acaso, pensei?
queria as sandálias, os vestidos e todas as peças que eu vi, com suas geometrias particularess, com traços e babados leves, e os decotes e recortes – ah! – precisamente lindos. (um resumo das últimas coleções aqui no site da Surface2Air)

Separei 2 vestidos… e perguntei:
– de quem são, por favor?
– “Tsumôri Chissato”
CHI o quê? – a jornalista do sul insiste. Será que dá pra ti anotar num papel pra eu não esquecer, porque eu tou realmente apaixonada. Tri bonito!

Eis que fui catar.
Porque se aprende pesquisando, indo atrás.
Agora, sempre atenta a ela e… sonhando em ter uma peça pra mim.
=)

# o próximo retalho, no post seguinte. bj!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .da série: em tempo. no Retalhos.

Meta

