.vivir sin aire.

outubro 4, 2008 § 2 Comentários


Ah!
hj a vida me reservou daquelas surpresas que a gente tem em vários lugares do mundo, seja nos trens, metrôs, ônibus, até gôndolas – os músicos ambulantes.
Mas o que a gente tem aqui em Porto Alegre é um retrato dos imigrantes do Mercosul que vêm tentar a vida… e acabam tendo que trabalhar duro, se quebrar mesmo, porque não encontram o que procuravam. E eles mostram sua música, de T em T (aqui várias linhas chamam-se T1, T3, T6, T7), de trecho em trecho.
Ainda bem que hoje eu tava no T7 e fui agraciada com o “Vivir sin Aire”, do Maná.
Na hora, guardei o Ipod.
Muitos desconsideram, pra não dar “moedinha”.
Não há valor de cachê que faça jus, penso cá.
Lindo de viver. Engasguei.

E não é que a gente tem que estar sempre atenta aos sinais?
Ah retalhos do cotidiano. e eu até agora sem fôlego.
Tem como isso ser cafona?

A letra (abaixo) e o vídeo de um show do Maná em Madri, maravilhoso, da música Vivir Sin Aire.


Vivir Sin Aire
Maná

Composição: Maná

Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría quererte un poco menos.
Cómo quisiera poder vivir sin ti

Pero no puedo, siento que muero,
me estoy ahogando sin tu amor.

Cómo quisiera poder vivir sin aire
Cómo quisiera calmar mi aflicción
Cómo quisiera poder vivir sin agua
Me encantaría robar tu corazón.

¿Cómo pudiera un pez nadar sin agua?
¿Cómo pudiera un ave volar sin alas?
¿Cómo pudiera la flor crecer sin tierra?
Cómo quisiera poder vivir sin ti.

Pero no puedo, siento que muero,
me estoy ahogando sin tu amor.

Cómo quisiera…

Cómo quisiera lanzarte al olvido
Cómo quisiera guardarte en un cajón
Cómo quisiera borrarte de un soplido
Me encantaría matar esta canción.

§ 2 Respostas para .vivir sin aire.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .vivir sin aire. no Retalhos.

Meta

