.shows da vida.

novembro 9, 2008 § 4 Comentários

Não sei se todo mundo sofre ou fere, mas tem coisas que doem. Muito.

Fiquei muito, muito sentida de ter que abrir mão de ir ao show do REM em Porto Alegre, no último dia 06, uma das bandas que virei tri-fã depois do show que eu fui em 2005 (o video acima é trecho revival daquela vez, música Everybody Hurts) com pessoas muito especiais da minha vida. Uma delas o Daniel Accampora, amigão, que antes de ir na última quinta me ligou. Aff.

Agora, sabe a façanha do gaúcho?

Dizem as boas línguas que ele (e a Lu tava junto!) agarraram a gaita de boca que o Michael Stipe jogou depois que tocou “Bad Day”. Ele apareceu no telão e tudo. ilererê. E tem fotitas. Eu acredito mais ainda pq até já arrisquei umas notas na dita cuja que é numerada. Coisa rica!

Agora o Dani vai fazer um “santuariazinho” REM na casa deles, pra guardar a preciosidade. que tal?

nery_d153060-edit1nery_d153070-edit2

essas fotos eu puxei daqui, onde tem outras lindas do show do REM em POA, de André Nery. tb tem vários videos no tubão. deu mais vontade ainda.

No próximo, não tem como eu faltar pra ver o impecável do Stipe! 0/

E quem não tem histórias de show engraçadas ou interessantes pra contar, né?

Marcado:,

§ 4 Respostas para .shows da vida.

  • Luciana disse:

    Daninha, tu é muito atualizada mesmo.
    dá uma olhada no segundo caderno desta segunda e veja como tu está com as fontes certas. bjs Lu

  • Dani disse:

    Oi Dani.
    Tu viu a força dos teus amigos?
    Qdo a gaita foi lançada ao ar pelo MS eu pensei: ela vai ser minha.
    Não faltou esforço para consegui-la. Fizemos um trabalho em equipe, coordenado pela Lu, e deu tudo certo.
    Agora, como tu disse, vai para a parede numa moldura para ser apreciada pelos amigos que forem lá em casa.
    Bjs, valeu pelo carinho.

  • baita força, hein? espertos e especiais.
    vcs são u OURO! amo d+.

  • JT disse:

    Ah eles voltam, fui no planeta terra aqui em sp no fds, mas o som deixou a desejar, vou vr REM amanha e espero q seja bom!!
    Beijosss

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .shows da vida. no Retalhos.

Meta

