(re)nasceu!

novembro 18, 2008 § 3 Comentários

dia duplamente especial, gente!

a Maria Antônia, minha sobrinha, nasceu e o Retalhos foi citado no blog da Oficina de Estilo, neste post, onde tá este video – uma aula de blogs de moda (eu tava lá – eeeehhh!) e falei aqui.


## PENSE MODA 2009

+ Agenda – Ai, acabou passando e não comentei aqui de um dos eventos bem importantes de discutir a moda no Brasil – o Pense Moda – que tá acontecendo bem agorinha (vai até dia 19, quinta-feira) mas dá pra acompanhar tudinho no próprio site do evento (tem resumo das palestras, que tudo!!!) e também, no blog das gurias da Oficina (até vídeo). Bom pra quem não tem como estar em Sampaulosempre, né. 0/

0/

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

§ 3 Respostas para (re)nasceu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento (re)nasceu! no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: