2009 pra ver

dezembro 21, 2008 § 3 Comentários

Falta de tempo não é motivo, nem nunca foi. é desculpa. Mas eu (o que não é privilégio meu) ando tão, tão cansada, que não paro pra escrever. Nos últimos dias, tenho só parado pra pensar, ver e ouvir música. Então hoje eu vim aqui só pra deixar um retalho das perspectivas pro ano que tá chegando, com as fotos do Osamu Yokonami. Porque em 2009, eu quero:

b_03#  flexibilidade, + adaptação, + jogo-de-cintura

j_01# me arriscar mais

h_01# mergulhar fundo

g_01# reparar, não só enxergar.

Mais que tudo, vou atrás de um horizonte largo. Mas este, não há foto que descreva, não é um lugar… tá no nosso caminho, pode estar na imaginação, na nossa retina. Simbora!

Luz for all. bjao!

Marcado:, ,

§ 3 Respostas para 2009 pra ver

  • Jessica disse:

    Dani, fiquei até emocionada com esse post!
    Essas coisas de expectativas para o próximo ano sempre fazem isso cmg!
    Fotos lindas!
    Adorei
    Beijos

  • ah, que amor!
    findiano é assim mesmo. as imagens do fotógrafo fazem pensar na capacidade da gente. e acho que podemos mais, né? quero mais. que venha, 2009! o melhor pra ti!

  • Nossa viajei nesse post e nessas imagens, Dani!
    A correria do dia-a-dia faz as coisas passarem por nós desapercebidas, não é mesmo?
    Mas as férias estão aí… que vc tenha um ótemo 2009 cheio de novas perspectivas!
    Bjuuuuuuuuuuus

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 2009 pra ver no Retalhos.

Meta

