.retalhos do dia.

janeiro 27, 2009 § Deixe um comentário

1358134

1. Estou oficialmente de férias desde ontem, mas com uma lista de pendências.

2. A SPFW acabou no final de semana, olhei alguns desfiles, não fiz análise de nenhum. Só confirmei que vou continuar jogando minhas peças cinza e monocrô c/ acessórios. (bocejo)

3. Continuo gostando de tudo da Osklen. Glória Coelho me faz suspirar e o feminino de Herchcovitch me decepcionou com paetês over.

4. Os desfiles inspiram, mas a grana curta disciplina. Qual a receita, então, da/para a moda?

5. Se eu fosse comprar uma peça nova, ia ser um moleton cinza, hit desde aminha adolescência. Porém agora, um moleton-dress, como este aí da foto acima, da Osklen, que o renovou. Informal, despojado. Fofo.

6. Eu amei o #Beirut novo. De novo (site oficial).

7. Faz um calor insuportável e eu me comporto como se fosse inverno.

8. O twitter toma o meu tempo. Isso é uma constatação. Assino informações e pessoas e falo bobagens. Mas tem que fazer parte! Follow me U2.

9. Hoje Porto Alegre para pro show do Little Joy, esta banda ‘globalizada’ que canta [quase] tudo em inglês pra não ‘Evaporar’. Tem tb a dor-de-cotovelo de James Blunt por aqui. Mas isto deixamos pra outros momentos.

10. “Seis propostas para o próximo milênio“, do Italo Calvino é o livro que eu estou terminando de ler e indico pra todo mundo.

‘The next time around’

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .retalhos do dia. no Retalhos.

Meta

