.ainda sobre óculos.

fevereiro 16, 2009 § 3 Comentários

gray_oculos

O que o tempo (ou a procrastinação) não permitem, né? Eis que numa das minhas viagens hipertextuais na internet, em que vou clicando nos links que me interessam, e que novas e novas janelas se abrem (e eu vou me perdendo), já devia estar no 57o site, quando encontrei as armações CINZA que estavam no desfile da Osklen (se não sao elas, são idênticas) num site bem legal – o HypeBR. (FAVORITEI! porque tem referências internacionais incríveis de moda e cultura urbana e toyart!)

E elas são da Billionaire Boys Club/ICE CREAM, de Tókio, marca que lançou este como seu primeiro par de óculos e que a gente encontra qdo linkali.

– Sim, eu até queria uma armação nesse estilo. E não tô falando imitando o Way fare, simplesmente (aquele tradicional Rayban, que tá TÃAAO modinha). Mas uma mais encorpada, ou num formato mais diferentinho, queria até meio arredondado.
Porém acabei mantendo a mesma linha da minha anterior (como dá pra ver abaixo), também em CINZA.
Como só podia comprar uma, fiquei em dúvida na hora de mudar e comprar uma num estilo mais nerd/geek. Não quis ficar nessa onda “Beth, a feia“, embora é tao estilosinho.
in the other way…
Os óculos não podem (ou pelo menos não precisam) chegar antes de você, quer dizer, aparecer mais que você. Destoar (embora a tendência agora pareça exatamente esta), sabe.
Acho bacana qdo fica em harmonia com o resto do visual. Porque, como tudo que a gente escolhe, uma armação ajuda a constituir a identidade, ainda mais pra quem precisa usar everyday, como eu.
Enfim, mas isso é o que eu acho. :)

gafas nuevas

Marcado:, , , , , , ,

§ 3 Respostas para .ainda sobre óculos.

  • Karin Spezia disse:

    Olá Profe!
    Bom, nunca me interessei em ler Blogs das pessoas, mas hoje, depois de sua aula, a palavra Blogs ficou martelando na minha cabeça, e cá estou, lendo o seu (que é o primeiro blog que leio na minha vida).
    Nada mais conveniente eu escrever aqui onde o assunto é Óculos. Sou aquela aluna do primeiro semestre de jornalismo, que tem Miopia e Estigmatismo, mas que tem pavor de Oculos lembra ?! Pois é, até tenho óculos, mas realmente eu nao consigo usar, e olha que eu já tentei, e muito. Ainda continuo tentando, mas não é facil.
    E sobre o tema Moda: PERFEITO. (ganhei uma bolsa pelo Prouni, para cursar Moda (que até estava entre minhas opções ‘para o futuro’) em Balneário Camboriu na Univali, mas, fiquei por aqui mesmo cursando Jornalismo (que me interessa mais que moda). Quem sabe um dia eu nao junte as duas coisas assim como você né, vai saber!!! uahuaheuhae
    Bom, acho que era isso! Só pra dar um Oizinho e pra dizer que passei por aqui.
    Um beeeeeijão !!!

  • que bom que eu despertei esta curiosidade em ti.
    e claro que eu lembro bem de ti, Karin. E agora com este comentário lindo, nao vou mais esquecer!
    viu quantas afinidades entre nós?!
    seja bem-vinda por aqui… e muito feliz na profissão que escolheu. ainda vamos trocar muitas idéias durante o curso, tá?
    bjao

  • Karin Spezia disse:

    Obrigada!
    :D
    e com certeza teremos tempo pra trocar ideias..
    Mais um Beijão! :P

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .ainda sobre óculos. no Retalhos.

Meta

