.tênis botinha.

fevereiro 17, 2009 § 30 Comentários

Minha proposta aqui não é postar “dicas” do que é hype ou modernoso; mas também levantar alguma questãozinha, no mínimo uma reação sobre aquilo que é BONITO ou FEIO. Porque sempre escrevo sobre algo que me interessa desde algum ângulo.

reebok_green

Os tênis botinha, por exemplo, fazem parte do meu imaginário.
Eu só fui ter um All Star de verdade quando era bem adolescente. Primeiro, eu tive um “Panda” marca-diabo botinha (rosa antigo). Me sentia adulta. Já estava no segundo grau quando tive Reebok botinha (o preto), aqueles com duas tiras de velcro, sabe? Reeditaram há pouco, inclusive.
Aí pelos anos 90-e-pouco um All Star preto. Fora uns outros que não eram botinha (e não cabe falar aqui). Pra quem nasceu em Faxinal do Soturno e morou lá até os 16, eu era bem feliz.

Mas os tênis vieram mesmo pro meu lifestyle nos idos de 2000 (e não pra esportes, né, nem pra jogar basquete). Eu fui conhecer todo o universo que era a Puma, a Adidas e a Nike depois da temporada na Alemanha. Mas foi só em 2005 que eu descobri meu tênis-botinha-de-estimação VERDE da Adidas.

meu tênis ADIDAS 2005

A gente fica louca de descobrir novos e novos modelos, cada vez mais criativos e coloridos, diferentes, modernos, chiques, retrôs, new waves (tem pra todos os gostos!). Porque as marcas não param de despejar coleções incríveis e modelos, quase que diariamente. E são muitos, muuuuitos botinha.
Pra 2009, a Nike e a revista Nylon, em parceria, lançaram o modelo verde limão (tem pink também). Acho bonito, mas não seria a minha escolha. Sou mais aquele verde bandeira da Reebok (primeira foto), que tá incrível.

NYLON_NYKE

All Star e Vans, na linha street tem modelos lindos, né? Alguns com estampas inusitadas, pra quem tem vários tênis. Este modelo, abaixo, botinha (tem de outros formatos), da Vans, com estampa bem engraçadinha de melancia (ver materia aqui) está com o mesmo tema da Adidas, aqui na Colette, só que a Adidas usou a casca no corpo do tênis e a suposta polpa na sola. Inversão. Ambos muito fofos.
adidas1
vansbotinhawatermelon-09

Marcado:, , , , , , , , , ,

§ 30 Respostas para .tênis botinha.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .tênis botinha. no Retalhos.

Meta

