.retalhos do dia.

março 22, 2009 § 4 Comentários

1. É final de semana de show do Radiohead no país (gosh!), amigos foram e eu tô aqui estudando… a “Webhead“, enquanto me obrigo a me contentar com meus CDs.

2. O semestre começou cheio de conexões. Compreender pode ser mais importante do que explicar. É o que a volta aos bancos escolares tem me mostrado. As dezenas de livros a ler também. Haja fôlego!
Hoje estou lendo Tela Total: mito-ironias do virtual e da imagem, de Jean Baudrillard.

3. Minha casa tem árvore de Páscoa. A tradição (e os ovinhos pra pendurar) eu trouxe junto da bagagem do intercâmbio que fiz pra Alemanha, em 2001.

Schönenbaun

4. O outono já é. Coleções outono-inverno último grito? Ultimamente só tenho investido em livros clássicos.

5. Quer uma bolsa Louis-Vuitton, né? Eu não, queria mesmo é um tênis-botinha da marca, desenhado por Kanye-West, como um destes:

kanye-west-louis-vuitton-june-sneakers-2thumbnailkanye-west-louis-vuitton-june-sneakers-3thumbnail

6. A bagunça de algumas casas tem uma lógica, os objetos têm um lugar escolhido, apropriado, é um caos organizado. Por isso, na minha casa não tenho vontade de arrumar nada, tampouco de sair daqui.
A estilista Rita Wainer é outra que entende a bagunça como conceito. E indica um site (http://www.theselby.com) que mostra casas desse tipo pelo mundo. Clica pra ver. As fotos abaixo mostram a casa de Elisa (not mine) e de um casal fofo.

elisa_nalin
1_15_09_lyz_josh_obesity183553

Marcado:, , , , , , ,

§ 4 Respostas para .retalhos do dia.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .retalhos do dia. no Retalhos.

Meta

