.pra (não) se molhar.

maio 12, 2009 § 1 comentário

Depois de tanto sol, calor e SECA (ai que tristeza) aqui no Rio Grande do Sul, a gente fica TÃO feliz com a chuva, que dá vontade de sair cantarolante por aí, pedindo pra São Pedro deixar a terra molhar pra economia não parar e sobrar grana para as pessoas investirem em roupa (que é um dos gastos/investimentos que se corta).

umbrella fashion

Nem todo todo mundo gosta de sair na rua de guarda-chuva, isto é fato. Tampouco molhar os pés, encharcar a barra das calças e estragar calçados. (Aliás, alguém?)
Há empresas de moda com soluções lindas e práticas. E não são apenas guarda-chuvas modernosos e pequerruchos, as (tradicionais) 7 léguas ou as galochas, que viraram febre há 2 anos (e vão continuar!)

Já tem capa de chuva para sapatos com cara de “ballerina” (da Swims, uma empresa italiana que venda também pela internet para o Brasil) – estas eu usaria até só como sapatilha. Tem umas bem coloridas e outras discretas (a “berinjela” e a “café” são lindas!) e outros modelos, como esta botinha abaixo, uma sugestão “fina” para os rapazes antenados e que não querem ficar com pés úmidos (será que brasileiros usariam?).
Olha que coisa mais fofa!

2007112-131847-119_md

2007115-163022-154_md

Acho as galochas muito práticas e adaptáveis ao guarda-roupa (e não só para os dias de chuva). E na minha opinião, podem ser usadas em qualquer idade, mas prefiro as de cano médio, como este modelo, da Seco, de Buenos Aires, loja que eu adoro e tem modelos charmosos, como as florais (tem também capas de chuva lindas):

botas SECO

De capa, ou não, o que importa é se proteger pra evitar um resfriado. né?

Anúncios

Marcado:, , , , , , ,

§ Uma Resposta para .pra (não) se molhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento .pra (não) se molhar. no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: