.to do list.

maio 13, 2009 § 3 Comentários

É uma lista imensa de coisas para (e por) fazer e… por isso talvez nem tanto (tempo) para escrever ou dizer. Mas a Gabriela, do “Gutenberg na passarela“, me chamou para uma brincadeira simpática, uma corrente de blogs. Acho bem divertidos esses memes.
Então vamos lá, pra depois eu continuar minha própria agenda:

a) fazer lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

1. Aprender a costurar
2. Morar em Paris
3. Fazer exercícios físicos regularmente
4. Pôr em prática meu projeto social em moda
5. Aprender a escrever em alemão ou chinês
6. Pilotar aviões
7. Levar meus pais pra Nova Zelândia, que é o sonho deles
8. Fazer um show (neste caso eu seria vocalista – hahaha) pra milhares de pessoas
e… 9. (porque prefiro números ímpares) Transgredir minhas próprias rules.

b) indicar e convidar oito blogs como parceiros.

1. Oficina de Estilo (gente, não só pq é um dos the best mas também porque eu tô entre os blogs amigos \o/)
2. Fru-fru
3. The city of my own
4. Museando
5. Azar o seu, querida*
6.Mi Cajon Desastre
7. O avesso do espelho
8. Hialoplasma

c) fazer uma postagem explicando as regras do jogo: Gurias (e guris), façam um post respondendo as questões acima e indicando blogs que vcs curtem e lêem.
Não esqueçam de
:
d) deixar um comentário para quem nos convidou e, também, para os autores dos blogs indicados..

bj!

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ 3 Respostas para .to do list.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento .to do list. no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: