.retalhos inéditos.

junho 7, 2009 § 4 Comentários


pula pros 7min40s, e vai ver meu cabeção :)

Geeeeente, viva o You Tube!
Olha os vídeos que encontrei, de um ShOW do “Criança Esperança” (Globo-Unicef) que foi no Gigantinho (Porto Alegre), em 1992.
Naquele mesmo ano, eu tinha ido no show da Xuxa, no Rio, e sabe que este show aqui foi mil vezes mais lindo e mais emocionante. Acho que foi a vez que a Xuxa estava mais iluminada.
E eu nem lembrava dessas cenas inéditas minhas, em rede nacional, chorando e cantando as músicas. Eu fui, sim, uma legítima baixinha da Xuxa, de colecionar materiais e tudo (até esta fase, que considero os tempos áureos dela ainda). Acho que nem tinha como não ser, pela geração, e pela aparência.
Ah, e como foi bom tudo. Como é bom ser fã. Como é bom ser criança esperança. Como é bom saber que em 1992 eu fazia essas coisas.
#querer, sonhar, conseguir


“Lua de Cristal” e “Ilariê” – olha no 1min26a 1min28 (eu+chorô+caracteres doações) “Nós somos invencíveis, pode crer!”
e nos 4min05 a 09s (minha cabecinha loura bem na frente do video)

Marcado:, , , , ,

§ 4 Respostas para .retalhos inéditos.

  • Danni disse:

    Aiii que amor, Daniela! :)
    Certamente boas recordações da infância!!

    Abraços

  • Débora disse:

    Que lindinha Dani..eu também adorava a Xuxa, meu sonho era ser paquita, e fui num show dela também aqui em porto alegre, levei faixas, e aqueles cartazes ehehe, perdi a conta de quantos aniversários meus foram com o tema da xuxa! Muito legal os videos!
    beijo

  • \o/\o/\o/\o/
    ah, e o tanto que me divertia… eita. fase linda!
    e também queria ser Paquita, né?!!! mas culpava a mãe por não ter nascido no Rio de Janeiro.
    dããã.
    beijos.

  • Luciana disse:

    que coisa mais linda tua carinha…chorando, ai que dó!!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .retalhos inéditos. no Retalhos.

Meta

