.da série: pernas pra que te quero.

julho 28, 2009 § 3 Comentários

louloux_sapato1

Em matéria de calçados, eu opto pelo conforto, e poderia andar sempre de tênis botinha e rasteiras. Sou do chão, né Lu? Quem me conhece, sabe.
Mas minha recente queda por saltos (tão femininos), fazem sandálias e saltos diferentes fisgarem minha atenção.
Até porque sempre gostei de qualquer sapato que fugisse do convencional: fosse em cor, material ou modelo.
Eis que há duas semanas eu #chorei! quando descobri a Lou Loux , aqui em Porto, uma marca de sapatos com uns pares preciosos e artesanais do designer Cristiano Bonzatto. Em tempo, né!
O nome faz juz porque sao um louLUXo mesmo.
Dá pra ver um pouquinho do trabalho aqui no site oficial e Fotolog, que não tá atualizado, mas as fotos aí já são uma amostra do trabalho exclusivo.
São bem diferentões, tem vários coloridos, com vários recortes e texturas, mas tem uns com saltos mega e clássicos – todos bem elegantes.
Os de salto vírgula tão lindos.

0_Imagem_532louloux-5

Tem uma loja na rua Ramiro Barcelos, 1535 e outra em Nova York.
Fino, hein?

# Outra loja que eu adoro e compraria TODOS os sapatos é a CORSO COMO (tem no Barra Shopping aqui e em São Paulo, nos Jardins) – é a marca que faz pra Isabela Giobbi – porque tem modelos de qualidade incrível, um design bem moderno e retrô ao tempo (parece aquela ideia que a gente tem de sapato de europeia – uma fofura -, com a ultra qualidade dos nossos) e nao é nada do que se vê por aí. GENTE, vai no site e olha a coleção. Tá de chorar e comprar tudo.
Não são baratos, não. Mas pra mim que já nasci com problema congênito nas pernas, sapatos de qualidade são prioridade sempre. E ainda mais lindos como estes, abaixo, que estão na #WISHLIST
corso-como-Acc-candy_black_pr_550

Marcado:, , , , , , ,

§ 3 Respostas para .da série: pernas pra que te quero.

  • Wishlist anotada (e merecida)! :P
    saudade desse blog querido
    :*

  • Luciana disse:

    Tem botas???
    hehehehe, a diversidade é tudo né amiga.
    bjs

  • camilla disse:

    Adorei os sapatinhos com o saltinho de menina, bem pequenino mas nem por isso menos feminino. Não gosto muito de saltos e adoro andar de rasteirinhas, por vezes tenho dificuldade em encontrar um sapatinho com o tamanho ideal para o meu pé de cinderela, calço o 34 :( se souberem de lojas online interessantes por favor me avisem, em contrei uma se vos der jeito aqui

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .da série: pernas pra que te quero. no Retalhos.

Meta

