.nerd-chic II.

julho 28, 2009 § 5 Comentários

Eu já falei disso aqui e não me cansei deste visual, apesar dos Wayfarer (ou cópias, como a minha, comprada no Brick da Redenção) terem se massificado entre a galera. Numa versão opcional, eu também quero TANTO um óculos de armação PRETA como este aí (abaixo), modelo que a Tracyanne Campbell, da Camera Obscura está usando na capa do álbum “Underachievers Please Try Harder” (2004), o segundo da banda.

Front
Acho chique.

Marcado:, , , , , ,

§ 5 Respostas para .nerd-chic II.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento .nerd-chic II. no Retalhos.

Meta

