retalhos do final de semana

outubro 10, 2009 § 9 Comentários

1. Eu sou da época do Atari. E este ano, estava inclinada a comprar um videogame “milesima” geração. Meu amigo @andrepase, porém, me situou: “Como tu vai produzir a tese?”. :/

090220-runway-hmed-10a.hmedium
Mas AGORA, depois que li a notícia aqui e aqui de que o fashionworld tá inspirando os videogames; ah, vou estar querendo, né?
Gente, o reality show “Project Runway” vai ser um jogo de Nintendo Wii, lançado ano que vem já. E os jogadores vão poder desenhar e também desfilar com as produções. Que lindo, né? Parece que vai ter até Heidi Klum e tudo como personagem. #wannabe

2. Se aqui no Brasil a febre é Melissa, na Italia, são os reloginhos-pulseira de silicone plastic-chis. São super leves, em 19 cores e em 3 tamanhos, mas esses fininhos aí são os the best. A galera tem usado várioss, de cores diferentes, fazendo um pulseirão. Como são vendidos em uma embalagem com 2 (a 17 euros), dá pra trocar com a amiga, ou fazer volume rapidinho.
DSC06449

Quem me contou foi minha amiga Taís (este aí da foto, que tá na minha mão, é dela e veio direto de lá). Eu achei super fofo e a cara do verão.
Tem tudo aqui no site: http://www.plastichic.net/

3. Parem um minutinho pra ouvir comigo ‘Lunar Sea’ by Camera Obscura @imeem Tá no repeat há mais de um mês. Gosto de todas deles. Mas a combinação da letra de melodia desta is sooo sweet. Para o final de semana.

4. Desculpa, mas eu nasci pra ser embaixatriz da Chanel. Alguém avisa?
00080m
Fora os tamancos de madeira (horrorosos) desta última coleção. Mas deve haver uma justificativa (que agora eu não vou buscar). Porém, AMEI o estilo “rústico-chic”.
00110m

5. Muitas fotosde PÉS depois, minha SÉRIE de fotos do Flickr: “pernas pra que te quero” virou o GRUPO every girl goes through a photography phase #inspiração do Lost in Translation

2376114090_2c0120ee00
Tem fotos dos teus pés, sapatinhos, tênis e tal? Participa então!

6. Que coisa isso que todo mundo trabalha muito e não tem tempo, sabe… Pra quase nada. Pois é… A vida é dura e o tempo cura; dizem os experientes. O amor é líquido; dizem os sociólogos. (Zygmunt Bauman, conhece? Se não conhece, deves ler. Uns acham picareta, outros amam. Tire suas próprias conclusões).
Por enquanto eu digo que tudo é válido e que estou aprendendo as coisas. Porém, que ainda tenho que aprender quase tudo.

Beijo e bom feriadão. Aproveita (o tempo livre) que tá fazendo dias lindos (aqui em Porto Alegre, ao menos) e faz uns passeios delícia como estes.

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

§ 9 Respostas para retalhos do final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento retalhos do final de semana no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: