aprendendo com Miranda July

outubro 17, 2009 § 3 Comentários

Miranda July é ponto de partida e chegada pra mim. Eu a adoro (já escrevi isto “aqui“). Amo o que ela escreve, os filmes dela, a voz, a estranheza bonita dela, o que ela entende por arte e também como ela transforma tudo em arte.
É claro que a gente entende o que ela tá falando.
Eu entendo. E obviamente ela me entenderia.

Ela fala direto com meu coração.

Já viu isso?

.
.

O video The Hallway, que tá no site oficial, é a filmagem de uma exposição dela no Japão (International Triennale of Contemporary Art), em 2008, bem simples e fácil de entender (é inglês), mas digna de sacudir os mortais. Tentei por aqui, mas não consegui (duas fotinhas então, abaixo). Vale a pena ver.
Dialoga muito com qualquer um de nós.

hallway1jpeghallway2jpeg

.
.
.
.
O site: http://www.learningtoloveyoumore.com/ também foi uma experiência linda, com participação do púbico – arte interativa, né (exemplo da foto).
thething2

Marcado:, , , , ,

§ 3 Respostas para aprendendo com Miranda July

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento aprendendo com Miranda July no Retalhos.

Meta

