Que filme esta cena representa?

janeiro 6, 2010 § Deixe um comentário

Quel Film représente cette scène? – Esta é a pergunta chave do clipe interativo gênio de “Allez L´Amour” (Vai, amor) do cantor francês Vincent Ludéal.
Ao longo do clipe, Ludéal recria em plano-sequência 10 cenas de casais clássicos de filmes idem (bem facinhos até).
Enquanto isso, aparecem as questões de múltipla escolha (3 opções) pra gente votar qual filme cada uma delas representa. No final, o “Amourometre” (tout en français, ma chérie) dá a nota do nosso teste de conhecimento sobre romance no cinema. Mesmo quem nao sabe nadica de francês pode fazer.

Não conhecia o cantor, nem o clipe (Vera, minha 1a professora de francês quem mostrou), de cuja música vai estar no segundo álbum, como eu li. Achei a ideia beeem original e divertida (além de ter sido feita por baita equipe, né?).
.
Quando fiz o quizz na primeira vez, errei um filme, confesso. o/
E vocês, vão acertar todos?
Bonne chance!

O link do site oficial com as questões tá aqui http://www.ludealmusique.com/quizz/.
Mas tem video no Tube tb:

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Que filme esta cena representa? no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: