minhas marchinhas de rua pra vocês

fevereiro 14, 2010 § Deixe um comentário

Meu carnaval de rua teria a cara do projeto da La Blogotheque, chamado “Un concert a emporter” ou “A take away show” (um show de rua/viagem). São clipes de bandas gravados nas ruas (super descontraídos, com bastidores, interações, pouca edição) – de Paris, por exemplo.
Meus preferidos dos que vi foram os do Beirut (um aqui) e estes do Phoenix (abaixo), que há horas quero postar aqui, porque é uma delícia ver Paris com a melhor banda (francesa) dos últimos tempos.
Quem me apresentou eles foi @bamp, em fevereiro do ano passado (como me indica os favoritos do meu youtube) e viciei – em todos os álbuns. :D
Pra quem AINDA nao viu, é a hora!
São minhas marchinhas de carnaval pra vocês.


Chorei pedrinhas preciosas com eles cantando em frente a Tour Eiffel e um casal de noivos ali, por acaso… <3

.

Aqui eles tocam Lizstomania e One time too many (my beeeeest song) num bus turístico até a torre. Lindo, lindo, lindo!

.


E essa música – Long Distance Call
– diz muito sobre minha vida.

Partem meu coração lindamente. Saltito pela casa ouvindo. :P

Feliz ano novo chinês, ano do Tigre, São Valentim e, claro, carnaval
beijones.

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento minhas marchinhas de rua pra vocês no Retalhos.

Meta

