por que eu amo Chanel?

fevereiro 15, 2010 § 1 comentário

=> porque a marca ainda está no plano do sonho para mim.

=> porque mesmo sem o pretinho básico nesta coleção, Lagerfeld, fez a alta costura inspiração de estilo ne-ces-sá-ria para as mais modestas.

=> porque transformou ouro em prata.

=> porque mostrou que o glam rocker cabe na ‘rickeza’. Que o digam as luvinhas e aquelas botas.

=> porque a “beleza” do desfile (digo cabelo e maquiagem) me lembrou uma Lady Gaga chique. Confesso que uma Minie powerpuff girl também, confirmando o indicativo de coques e cabelos presos para a temporada.

=> porque faz meu olho brilhar.

=> porque sim.

.
Dá pra ver parte do desfile ryqueza abaixo.

>>> as fotos lindas, são da Ana Clara Garmendia, deste blog lindo.
bisous.

Marcado:, , , , , ,

§ Uma Resposta para por que eu amo Chanel?

  • […] absoluto da moda. É a mais clássica, a mais elegante e a mais cobiçada das marcas. Eu já disse aqui alguns dos motivos porquê eu amo Chanel. E agora tenho mais mil deles “à […]

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento por que eu amo Chanel? no Retalhos.

Meta

