cara de Paris

fevereiro 20, 2010 § Deixe um comentário

Queria mostrar pra vocês mais um passatempo meu, que fiz nessas férias (que estão acabando. snif).
É o cara de paris

A ideia veio em outubro do ano passado, depois de uma abordagem de dois alunos queridos – Guilherme e Karin-, na saída da Unifra (onde sou professora). Foi na noite do lançamento do nosso livro: “Estudos das Mídias: da Produção ao Consumo”.

Eles disseram:
– Professora, vai morar em Paris, vai, vai logo…, a senhora é a cara de Paris!
Foi o elogio mais espontâneo e fofo que recebi até hoje. Sorri e… imediatamente, senti-me um pouco Paris, mesmo com ares poloneses, russos, nórdicos, whatever.

Quem já me conhece, sabe o quanto eu gosto de Paris (alguém não?), meus projetos e todo o resto.
ENTÃO, este tumblr é, também, mais um hobby pra unir minhas paixões.
Vou fazer o possível MESMO, pra atualizar semanalmente, a partir de março.
Até agora, são fotos desde outubro.

ah, tem também o http://minicabide.tumblr.com/

bisous. <3

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento cara de Paris no Retalhos.

Meta

