tatoo chanel e mais

março 19, 2010 § 5 Comentários

Então, gente, tô sentindo o gostinho de ser tatooada. É temporário, mas tá valendo. Não posso falar pelos outros, mas acho que quem não tem nenhumazinha (como eu), tem curiosidade de saber “na pele” como é.
E acho que a Chanel virou hit na ideia por isso. Um acessório que pode dar um diferencial no visual, dependendo da criatividade, com mostrou a coleção primavera-verão 2010 (aqui).

Eu até acho que falar de tatuagem é uma coisa do tempo das cavernas e dos índios. E que falar das tatuagens da Chanel também. Primeiro, porque o desfile da Coleção Verão 2010 já aconteceu há mais de 2 meses e já foi bastante comentado, terceiro porque na maioria das lojas o produto já está até esgotado.
.
Mas é tão absurdamente divertido e “fácil de fazer”, que tive que mostrar.

FÁCIL MESMO de aplicar. Só seguir as instruções (mesmas daquelas que vem nos chicletes, de quando eu era criança e que eu aplico nos afilhados): molhar e deixar secar por 1min.
Fora que as tatoos que vem no kit CHANEL são LINDAS (55 desenhos no total, pra jogar).

ADOREI demais resultado. Por vezes penso até em fazer definitivo, e voltam as questões todas sobre fazer ou não (que eu pensei aqui).
Sem dilemas enquanto tiver meu Kit Chanel – presentão. ;)


Por U$ 75 nas lojas Chanel do exterior.
Que tal?

Marcado:, , , , ,

§ 5 Respostas para tatoo chanel e mais

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento tatoo chanel e mais no Retalhos.

Meta

