Inverno 2010 C&A é uma festa

abril 12, 2010 § 1 comentário

Foi o que o desfile deste DFI, no sábado, 21h, confirmou. Uma festa com direito a congratulações no final, música boa, povo bonito – as modelos de tranças estavam um arraso – plateia antenada, e roupas bem usuais, usáveis e bonitas.
.

Os clientes esperam essa festa. Porque a C&A é uma fést-fashion (fast-fashion) a exemplo das colegas (Zara, H&M, Renner etc) velha conhecida por oferecer os hits da temporada a preços camaradas. Mas neste desfile a C&A foi além, porque mostrou parte da sua coleção que está com uma cara mais jovem, audociosa e sexy, feita para uma mulher superpoderosa – a exemplo de Nicole Scherzinger, a referência principal, líder do grupo Pussycat Dolls.
.
Foi uma apresentação cuidadosa, que mergulhou afu no clima de “Alice no País das Maravilhas” (com adereços fofos, como cartas, laços, cartolas), o tema do evento, mas não se perdeu na ludicidade, já que ficaram bem claras as apostas: os xadrezes, as listras, o tie-dye (até em cardigans para eles), as formas justas e comprimentos curtos, os colares de metal excessivos e o preto: decisivo. É a pitada punk-rock do nosso inverno.

A confusão adorável de estampas, xadrezes e texturas são um indício de que a festa segue conforme nosso ritmo e que termina logo ali adiante, quando escolhermos nossas lingeries, em cujo quesito o corselet domina e também pode ir pra festa.
Ou seja, tem um quê de vale-tudo nesse inverno, na nossa autonomia na hora de escolher o que vestir. E um auê de sobreposição de estampas que fica lindo (Isso não é novo – nem para moda, nem para C&A, mas o desfile taí por garantia).

Tudo isso, combinou bem com meu clima “birthday party”, já que a apresentação foi imediatamente antes da minha festa, e um dia antes da minha data oficial de aniver (por isso eu me dei o direito de atrasar o post aqui).

Talvez a C&A tivesse resolvido o desfile com a metade das entradas das modelos (repetiram muitas peças parecidas da mesma proposta), talvez pudesse usar outro tema, em outro evento.
Mas aí não seria esta festa. E aí não seria a C&A.
:D

P.s.: Estarei indo amanhã na C&A comprar uma (ou mais) das bolsas de festa incríveis que mostraram e a regata preta que parece de látex. Amei. Beijones.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

§ Uma Resposta para Inverno 2010 C&A é uma festa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Inverno 2010 C&A é uma festa no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: