caí no meme

junho 8, 2010 § 4 Comentários

Fui linkada pelo “meme mais fofo do mundo“, direto do também blog de moda mais fofo, jovem e inteligente, da minha pupila do coração @Miuxapop e não tenho como deixar parar isso. É isso: caí num meme que é mesmo uma graça, e aproveito e compartilho retalhos meus com vocês.

Pra começar, então, as regrinhas gerais (que devem ser repassadas toda vez, tá?):
1) Colocar o selinho e regras no blog! [acima]
2) Responder com muita sinceridade, apenas com imagens (não vale responder por escrito);
3) Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;
4) Deixar um comentário para cada pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;
5) Dizer as três lembranças mais fofas da infância.
.
.
.
1: Quem sou eu:

2: O que me faz sorrir:

3: O que me faz chorar:

4: A minha cor:

5. A melhor lembrança:

6: A música é:

7: O filme:

8: O pecado:

9. O cheiro:

10: O Esporte:

11: O hobby:

12: Livro:

13: Sonho:

.
.
Lembranças de Infância:

1.Do meu vestido listrado de princesa.

2. Sair de Faxinal para passar férias em “Arroio do Tigre” com meus primos era uma emoção e tanto. Meu irmão e eu viajávamos sozinhos cerca de 100km, de ônibus, até chegar lá. Ah, a piscina e o fuca da Tia Nita.

3. Naquela manhã, no Opalão comodoro do pai, quando saímos de Faxinal, para minha segunda cirurgia. O sol tava lindo, e refletia no verde metálico do carro. Eu ganhei uma fofolete rosa schock da mãe.
.
.
AND THE MEME GOES TO:
Alana (a @bamp), Luli Fedrizzi (do Trendstrends), Colecionadoras de Moda (Gianni e Isabella)

Marcado:, , , , ,

§ 4 Respostas para caí no meme

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento caí no meme no Retalhos.

Meta

