fui alfabetizada em listras

junho 13, 2010 § 5 Comentários

olhando minhas fotinhas de crianças e as desses últimos anos, me choca ver como trago comigo aquelas referências tão explícitas e tudo o que aprendi com minha mãe (que sempre foi – e continua sendo – so navy Chanel). Em especial, as listras.
Obrigada, moda, por me permitir manter meu estilo.
Valeu aí, mãe, também. :D

.


.
.
Aos 2, aos 8 e aos 1o anos, respectivamente (acima).
E…nowadays, só pra exemplificar (com 28 e 30):
.

.
Achei muito divertido encontrar a foto do de uma gladiator beige que tive com 11 anos. A bege deste modelo que tenho hoje (abaixo) é minha preferida! Awn, repare na jaquetinha de mangas estruturadas. Fofa, né?

E vai dizer que moda não é identidade?
Dna + construção. \o/

.
.
* o post de vestidos de malharia será o próximo.
beijones

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 5 Respostas para fui alfabetizada em listras

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento fui alfabetizada em listras no Retalhos.

Meta

