MGMT funciona

junho 20, 2010 § 2 Comentários

Tô delirando com o novo clip do MGMT da música ‘It’s Working’ (do último álbum “Congratulations”), que acabei de assistir.
Uma estética IN-CRÍ-VEL e um enredo bárbaro (com a letra da música) que responde “How can I say if it’s working?” com luz vibrante, ritmo na edição, um figurino que embora confirme tendências, é lindo. Um estilo indie school girlie and boy que tem permanecido e tem a jaqueta militar (by paquitas) do menino azul e vermelha. Fofa. Ponto de exclamação para a estética bailarina, com sapatilha (de ponta e tudo – como tenho visto isso!!!) e rendas.
.
Me encantei muito porque além da música bacana, o MGMT funcionou mesmo porque no clip constrói uma máquina do tempo, com referências bem claras a “Alice in Wonderland” (a máquina do tempo), “Amelie Poulain” (a máquina das fotinhas) e até me fez lembrar de algo meio “Matrix” (a tecnologia).
.
O videoclip dá a impressão de que para as coisas funcionarem na vida basta: pessoas, uma máquina, música e um sorvetinho (sem esquecer um visual legal). Mas também talvez queira fazer pensar o que funciona ou não nas nossas buscas. Se precisamos manual de instruções (e qual tipo).
Realidade? Qual?
Viajei, né?
ok, ok.
.

Na real, o clip demarca o psicodelismo da banda. Isso eu li aqui (e foi tudo o que eu li sobre o disco a banda até hoje).
Interpretações a parte, delicie-se. Porque eu viciei.
Beijos e bom início de semana.

Anúncios

Marcado:, , , , ,

§ 2 Respostas para MGMT funciona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento MGMT funciona no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: