Feliz dia, crianças

outubro 11, 2010 § 3 Comentários

Ano passado, eu fiz esse post para o dia das crianças, com uma foto minha lépida e faceira, de quando eu era pequena.
Hoje, queria compartilhar uma foto de um momento também bem contente meu, porém no qual eu estava me recuperando de uma das cirurgias pra correção de um problema congênito: eu nasci com as pernas tortas (nao os pés, como é comum).
Olhar pra essa foto e lá pra trás me faz lembrar que “tudo tem jeito”.
.
.
E assim eu deixo um beijo, desejando um ótimo feriado e um feliz dia pra quem guarda a infância no coração.

.
.
Mais fotitas do hinerasky’s kindergarten, aqui

Marcado:, , , ,

§ 3 Respostas para Feliz dia, crianças

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Feliz dia, crianças no Retalhos.

Meta

