sua história por um diamante

outubro 25, 2010 § Deixe um comentário

O Grupo Zaffari fez uma campanha bem bonita e tradicional para comemorar seus 75 anos: o concurso cultural “Uma história bem familiar”, em que vai premiar 75 experiências vividas nos super e hiper mercados do Grupo (vale Bourbon também).
Conhecendo o Zaffari, pelas suas campanhas e Vts, a gente já imagina as lindas histórias de família que deste concurso vão sair, não só porque é um grupo que tem estes valores bem marcados, mas pela própria trajetória histórica no Estado.
.

O slogan me fez pensar muito. Assim como o supermercado se tornou uma hiper-empresa, nossa sociedade teve mega-transformações em vários aspectos (profissionais, econômicos, talvez sexuais). Porém alguns valores estão ainda estanques – incluindo sócio-culturais, familiares e morais, ainda que noções, como a de família, por exemplo, tenham mudado. Mas isso dá muito pano pra manga.
.
Queria contar sobre a ação que o Grupo promoveu, bem interessante, para divulgar a campanha: deu um kit-presente (uma caixa bem bonita) para alguns blogueiros, sugerindo que a gente aproveitasse o vale-compra e fosse até um deles para também poder contar nossa experiência (caso nao tivéssemos ainda).


.

Nesses anos de Porto Alegre tenho muitas memórias dos diferentes bairros que morei, e das fases também diferentes que vivi. Mas resolvi contar algo recente.
Minha história não é exatamente familiar no sentido tradicional da palavra, mas é bem familiar para muita gente. Significa dizer que é habitual, e simples; ou seja, um dos principais predicados de familiar. :D


.
.
No site http://www.zaffari.com.br/75_anos/ qualquer um pode postar uma história. Vai até o dia 27, gente!

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento sua história por um diamante no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: