o futuro das compras

maio 10, 2011 § 1 comentário

daí eu tava olhando uns vídeos favoritados, e encontrei o “The Future of Shopping”, de 2009. Oh:

Será que fazer compras vai ser assim mesmo, gente?
Não me canso de achar isso incrível.

Quando as lojas físicas adotarem essas tecnologias, em especial para quem nao gosta de perder tempo nem provar as peças… vai ser ótimo. E os lojistas, apesar dos custos, vão ter menos peças danificadas (sujas, estragadas e panz).
Ainda acho toda essa coisa de digital TÃO tão distante; tipo quando eu era pequena e sonhava em fazer o supermercado por um display, pela geladeira. E eu gosto mesmo é de experimentar de verdade, para ver se a roupa me caiu bem. porque né?!

Anyway, pode estar bombando até o final da década. Eu aposto.
beijos.

Anúncios

Marcado:, , , , , , , ,

§ Uma Resposta para o futuro das compras

  • Karin disse:

    Ja ouvi essa história de comprar pela geladeira na aula de Cibercultura.. hehe.. Seria mesmo tudo de bom! ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento o futuro das compras no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: