Hollywood é aqui

julho 8, 2011 § 3 Comentários

Pisquei e a Anne Hatheway estava a meio metro de mim. Bem na minha frente. Eu, com minha Powershot-compacta ligada, só fiz enquadrar e… “TIC”. Recém tinha chegado em frente ao Hôtel Salomon de Rotschild, onde aconteceria em seguida o desfile couture do VALENTINO (marcado para às 10h da manhã).
Convidadas(os) chegando e, entre elas, atrizes ‘block-busters‘, modelos famosas, fashionistas, socialites do jet-set mundial e editoras-de-moda-TOP.
Paris com cara de Hollywood. Oh, my.

.

Ci-dessous, as atrizes Anne Hathaway(!!!), Amanda Peet (especial para André Takeda) e Olivia Palermo, já que eu nunca sequer pensei conhecê-las.

.
A imprensa de moda e seu absolutismo, por Anna Wintour, a “diaba” editora-chefe da Vogue América, aqui colorida e simpática (até abanei pra ela, gente. :P), Carine Roitfeld (ex-editora da Vogue Paris), junto com a filha Júlia (de vestido bordô Valentino) e a ex-Vogue Italia e agora consultora da Vogue Japão, Anna dello Russo. Um post de peso, wow.

As floridas Andrea Dellal e Giovanna Bataglia trouxeram pra rua o “flower-power“. E eu escutei a Dellal contando para uma jornalista chinesa que o vestido dela, com estampa Frida Kahlo, é da brasileira Adriana Barra. Acho sucesso.

.
.
Eu amei ver as mais cute modelos do mundo conversando do lado de fora, pós-desfile. Editoriais vivos aí embaixo, não é?

Foi uma manhã de energia e alegria, que terminou com um almoço delícia com Ana Garmendia. Às 14h30min, fui ver bastidores do JPGaultier. Dia cheio.

O mais importante é ver que a moda ultrapassa mesmo as passarelas e chega nas ruas. E que Paris vive tudo isso de forma apaixonada e apaixonante.
Je suis passionnée. Chaque jour plus.

beijones, @hinerasky

[Todas as fotos do Valentino-street-view aqui]

Marcado:, , , , , , , , , , , , , ,

§ 3 Respostas para Hollywood é aqui

  • debirocha disse:

    fyna!
    De todas as fashionistas acho q giovanna bataglia a mais incrível, muito musa.
    Esse vestido da dellal é lindão.
    bjoooo

  • André Takeda disse:

    Tu sabe que Amanda Peet é passado. It’s only you, babe.

  • Johne560 disse:

    Hey, you used to write amazing, but the last couple of posts have been kinda boring I miss your tremendous writings. Past couple of posts are just a little out of track! come on! fdcfdcebfgfd

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Hollywood é aqui no Retalhos.

Meta