vamos lá glamourizar?

setembro 2, 2011 § 1 comentário

A Vogue Fashion Night é um desses eventos criados para democratizar a “moda-magia” (boy-magia?), aquela das grifes sonhadas por qualquer mortal, das butiques de luxo, das roupas milionárias mesmo (que eu tenho medo até de tocar). As Maisons da Avenue Montaigne, em Paris, onde toda a marca ou estilista respeitável de moda tem seu “endroit“, abrem suas portas de novo… no sentido de aproximar a ‘moda de grife’ das pessoas. Porque não é todo mundo que entra nestas lojas (nem quem viaja), tampouco todo mundo pode ir a desfiles de moda.
Claro que qual-quer um de nós pode entrar nessas lojas, em qual-quer outro dia de horário comercial… Para olhar ainda não se paga, né. Mas nem sempre a gente tá disposto a encarar portas fechadas e seguranças na porta. É normal eu me sentir intimidada.

No vídeo que a bela Emmanuelle Alt, da Vogue, convida todo mundo, dá para ter uma ideia da badalação.

A meu ver, a festa acabe sendo chance do acesso ao “luxo”. Seja por meio da possibilidade de conhecê-lo, ou pela possibilidade de ver que pode comprar ‘quelques choses’, seja uma bolsa, uma carteira, um sapato. Ou NA-DA!
Uma ação publicitária divertida, né. Quem não gosta de festa, de (ver) gente bonita e ‘rycaaa’?

Então, vamos?
Tipo assim, Alice no país das maravilhas. :)

beijones.

.

Marcado:, , , , , , ,

§ Uma Resposta para vamos lá glamourizar?

  • silquerida disse:

    Bah, que vontade enorme de ir a um evento desses. Quando estive em Paris, realmente, me senti hiper intimidada a entrar em alguma das lojas maravilhosas da av. Montaigne. O seguranças nas portas são mesmo de dar medo a uma reles mortal como eu.
    Beijão e aproveita por mim tb.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento vamos lá glamourizar? no Retalhos.

Meta

