I know you want me

outubro 20, 2011 § 2 Comentários

Passei estes dias na frente da Lanvin (no comecinho da rue Faubourg Saint-Honoré), antes de chegar na Fundação Ricard, onde teria um Seminário, e me chamou atençao o vídeo que passava, por causa das dancinhas e, também pela modelo brasileira.

Fotografei e cheguei em casa e fui atrás da campanha. Descobri este hit “pegajoso”, mas que pode desestressar a gente em vários momentos. A letra também é divertida é sugestiva e divertida.

A coleção? Lindos os looks, as cores e também os chapéus.
Ponto para a Lanvin. Dale!

Oh o video:

.
.
.
…e aqui a música inteira:

O refrão, bem diver:

Dale, one-two-three-four
Uno-do’-tres-cuatro
I know you want me (want me)
you know I want cha (want cha)
I know you want me
you know I want cha (want cha)
I know you want me (want me)
you know I want cha (want cha)
I know you want me
You know I want cha (want cha)

(Hahaha)
one-two-three-four
Uno-do’-tres-cuatro

Rumba (Si) Ella quiere su Rumba (Como?)
Rumba (Si) Ella quiere si Rumba (Como?)

Si e’ verdad que tu ere guapa,
Yo te voy a poner gozar
Tu tiene la boca grande
dale ponte a jugar (Como)

one-two-three-four
Uno-do’-tres-cuatro (Woooo-ooo!)

.
.
Je vous embrasse, Dani.

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 2 Respostas para I know you want me

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento I know you want me no Retalhos.

Meta

