gols contra

outubro 30, 2011 § Deixe um comentário

Preciso compartilhar aqui uma sensação muito estranha que eu tive ontem, sábado, em pleno clube-noturno ou casa-de-shows-parisiense (nao sei qual nome melhor dar agora). O caso é que havia uma “Festa ANOS 90” lá. Até aquela hora a festa estava muito, muito boa. Afinal, a minha adolescência foi anos 90 e minhas poucas lembranças dos 3-em-1 vêm de então. Eu dancei pra valer! Mesmo depois de um dia muito, muito pesado.
Mas eu não sabia que a noite podia se consagrar com momentos mais….descrevam vocês mesmos com o vídeo aí embaixo.


Lembrem de 1998 e vocês vão saber do que eu estou falando. Sim, a Copa; sim os gols.
Sim, descobri que é o ÚNICO ORGULHO DOS FRANCESES. Eles vibram, eles vivem isso.
E foi isso aí que eu vi para fechar com chave de ouro meu dia. Além, claro, das muitas “gozações” de franceses ridículos. Bien sûr!


Untitled a video by hinerasky on Flickr.

[Parênteses do dia: No jogo, um ganha e um perde. Na vida não. Mas a gente escolhe coisas, e algumas delas ficam para trás. Essa é uma história minha que começou lá em 2001, no meu primeiro intercâmbio. Uma viagem é uma escolha, é uma mudança. São muitas! Traz perdas. Perdi(2)]

Je vous embrasse,
Dani @hinerasky

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento gols contra no Retalhos.

Meta

