Paris e os sonhos de Natal

dezembro 24, 2011 § 9 Comentários

Pensei em não postar nada porque eu não sabia o quê escrever nesse intervalo entre final e início de ano. Porque o-fim-e-o-começo podem ser difíceis. Como fazer escolhas. Mas podem ser simples também. Como acender e apagar as luzes.
Podem ser o ponto-de-encontro. Podem ser um novo começo.
A luz da qual todos os dias estamos indo atrás.

Mas escolhi escrever sobre SONHOS REALIZADOS.

Minha pesquisa e meu trabalho em Paris, em 2011, meus amigos, minha rotina, a flanerie e tudo o que agarrei com olhos e saliva estão entre as coisas mais especiais que eu conquistei na vida.
Porque eu trabalhei m-u-i-t-o por isso. Foi um sonho de muuuitos Natais
.
Neste final de ano, quase voltando para o Brasil, posso dizer que eu me sinto plena no que me propus.
Mas nunca me sinto “no topo”. Seja em Paris ou Porto Alegre. E acho que é assim. A gente sempre tem um lado “loser” que estranhamente tende a sobressair (a aparecer, sabe) quando todo o resto está bem. Porque qdo a gente vai pra direita, a gente não vai pra esquerda, então a gente é sempre um pouco frustrado. Né?

O que eu quero dizer?
Que 2011 foi esse ano incrível de conquistas, mas a verdade é que eu não pude estar junto dos meus amores no Brasil.
Sim, a gente tem que experimentar as coisas, ter projetos e fazê-los, pra poder sentir o quê se quer de verdade.


Paris é e sempre vai ser a cidade do meu coração, onde as luzes são como como glitter, diamantes e lantejoulas v-i-v-o-s nas árvores, nos prédios e nas vitrines!
E eu nunca vou parar de caminhar. Mas eu sei onde estão as luzes que, de fato, fazem o meu olho brilhar.

NÃO PARE DE CAMINHAR TAMBÉM.
Vem comigo!

Os sonhos mais bonitos neste Natal e as maiores conquistas em 2012.
É o que eu desejo bem grande pra cada um de vocês
.

Je vous embrasse fort.
dani. :D
.
.
.
.
.
.
Fotos: por Luísa Loulou

Marcado:, , , , , , , ,

§ 9 Respostas para Paris e os sonhos de Natal

  • Vera disse:

    adorei ouvir sobre isso, é verdadeiro e não teria valido a pena tanta distância, tanta saudade se não viesse à tona o reconhecimento do custo desta entrega, o respeito à esse desejo e o quanto representa abraçar um sonho, distanciar-se dos demais e seguir sua própria tendência. Encontro aqui a Dani num amadurecimento profundo e sincero que a põe lá para o alto.
    Boas Festas!
    Aguardo rever-te, em breve!

  • E é tão bom ler notas sobre sonhos realizados…
    Que felicidade linda e leve, Dani!
    Que orgulho! <3
    beijão

  • Helga Kern disse:

    Amada Dani,
    eu sei o quanto você batalhou e merece tudo isso. Que 2012 venha com muito mais, pra você, pra mim e para todos que merecem!
    Feliz Natal!

    Beijos

  • Taís disse:

    Lindo Dani!
    Feliz Natal e até a tua volta.

    Bjs

  • Lindo, lindo, lindo Dani.

    Que 2012 brilhe muito!

    E tu sempre terá Paris.

    bjosss

  • Caroline Brum disse:

    Dani, minha amada amiga! As escolhas fazem parte de todos os momentos…estou feliz e maravilhada com a tua coragem e determinação durante todos esses anos de planejamento e trabalho duro pra que estejas exatamente aí no Natal 2011. Quando voltas? E voltas mesmo? Não seria bem interessante ficar porai e começar a vida de novo na cidade que e a Meca da moda e, sim, a altura da tua inteligência e competência? Pois e… as ditas escolhas e prioridades… Feliz Natal e 2012 brilhante como Paris!!! Bjos saudosos! Caroli

  • Cleusa Terezinha Trinks disse:

    O gliter e os diamantes não estão nas árvores e prédios de Paris , estão em ti minha brilhante sobrinha. A luz vem do teu olhar sobre as coisas que te rodeiam. Beijos..

  • Aurea disse:

    Dani, a gente que passou o natal no Rio Grande pode te garantir o abraço da volta. O importante é a cada dia se reinventar! Ainda dá tempo de desejar feliz natal? Aqui nos pampas ainda dá! Com o “feliz natal”, já vai o desejo de um 2012 cheio de realizações, assim como foi 2011. Bjs.

    Aurea

  • Gente, a luz maior são justamente vocês na minha vida. É por isso que sei para onde caminhar e onde quero estar! Paris é uma passagem! Obrigada pelo carinho. Uma bênção. Obrigada, obrigada. Dois mil e doce!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Paris e os sonhos de Natal no Retalhos.

Meta

